quarta-feira, 6 agosto, 2025
30.3 C
Rio Branco

Dois autores de crimes contra a dignidade sexual em Marechal Thaumaturgo são conduzidos pela Polícia Civil para o presídio, em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil do Acre (PCAC), realizou nesta semana a transferência de dois homens, acusados de crimes sexuais contra familiares na cidade de Marechal Thaumaturgo. Os custodiados estavam reclusos na delegacia de Marechal Thaumaturgo, e com autorização judicial, foram encaminhados para Cruzeiro do Sul por uma equipe de agentes, coordenada pelo delegado Marcílio Laurentino.

Após a audiência de custódia para averiguar as circunstâncias das prisões, os custodiados foram encaminhados ao presídio Manoel Neri. Foto: cedida.

Segundo consta nos inquéritos policiais, um dos presos, que não teve a identidade revelada, abusou da própria filha no mês de janeiro do corrente ano. Ele foi autuado em flagrante e a justiça manteve sua prisão.

O outro preso já tinha em seu desfavor uma condenação na justiça, de 22 anos de reclusão, por estuprar a sobrinha por sete vezes. Ele estava condenado e foragido, mas foi capturado pela Polícia e entregue à Justiça.

A missão, coordenada pelo delegado Marcílio Laurentino, contou com o apoio de policiais civis das delegacias de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, sendo realizada na lancha da Polícia Civil, no do Rio Juruá.

Após a audiência de custódia para averiguar as circunstâncias das prisões, os custodiados foram encaminhados ao presídio Manoel Neri, onde aguardarão julgamento.

Mais Lidas

Eduardo Ribeiro propõe reuniões quinzenais na CCJ para acelerar análise de projetos

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (5), o deputado...

Casos de violência doméstica crescem no Acre e preocupam autoridades

A Polícia Civil do Acre divulgou nesta segunda-feira (4)...

PRF apreende carga ilegal na BR‑364

PRF apreende carga ilegal de cigarros durante operação na...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo