Ícone do site Cidade AC News | Notícias do Acre, Amazônia e Brasil

Dira Paes celebra clima nos bastidores de “Três Graças” e elogia Belo: “Um privilégio”

dira-paes-celebra-clima-nos-bastidores-de-“tres-gracas”-e-elogia-belo:-“um-privilegio”

Dira Paes celebra clima nos bastidores de “Três Graças” e elogia Belo: “Um privilégio”

Durante a confraternização da novela “Três Graças”, realizada em um restaurante em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (16/12), a atriz Dira Paes falou com entusiasmo sobre o ambiente de trabalho da produção e a relevância das histórias apresentadas na trama. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a artista ressaltou o clima de união entre o elenco e a equipe, além de comentar sua experiência contracenando com o cantor Belo.

Segundo Dira, o sucesso da novela passa, antes de tudo, pela relação construída nos bastidores. “É uma equipe que se gosta, que promove encontros lindos e que quer celebrar os bons momentos. Trabalhar com prazer, uma das coisas que acho que são mais importantes na vida. Você conseguir unir essas duas coisas, trabalho e ao mesmo gostar de ir pro trabalho, é uma coisa linda! É um privilégio”, afirmou. Para a atriz, conseguir unir realização profissional e afeto no cotidiano é um dos grandes valores da vida.

Veja as fotos

Dira PaesFoto: Lucas Louis
Alana Cabral, Sophie Charlotte e Dira Paes em gravação de “Três Graças”Divulgação: Globo
Belo e Dira Paes nos bastidores de “Três Graças”Reprodução: Instagram/@dirapaes
Dira Paes abre bastidores de “Três Graças” na GloboReprodução: Instagram/@dirapaes
Gerluce (Sophie Charlotte) é empurrada para fora do ônibus sob um coro de ofensas em “Três Graças”Foto: Fabiano Battaglin/Globo

A artista também destacou o impacto social de “Três Graças”, ressaltando que a trama traz narrativas intensas e conectadas à realidade do público. Dira interpreta Lígia, mãe da protagonista Gerluce, vivida por Sophie Charlotte. A personagem enfrentou desafios desde cedo ao engravidar na adolescência e criar sua filha sozinha, uma situação muito comum no retrato de histórias de mulheres brasileiras. Dira frisou ainda o compromisso da produção com a representatividade: “A gente quer que as pessoas se sintam representadas por onde a gente passa. Acho que ‘Três Graças’ conta a história de muita gente”.

Outro ponto comentado foi a parceria em cena com Belo, que participa da novela. Dirá não economizou elogios ao colega. “Belo é maravilhoso, uma pessoa incrível. Sou fã do Belo agora! Realmente, da pessoa, do colega, de ser gostoso o nosso papo. É muita afinidade”, disse. Ela destacou a afinidade entre os dois e também com o ator Marquinhos, formando um trio que, segundo ela, garante leveza e sintonia nos encontros. “Quando a gente se encontra é maravilhoso!”, completou ela.

A novela “Três Graças”, transmitida às 21h na Globo, começou a ser exibida no dia 20 de outubro deste ano e estreou com índices promissores, chegando a marcar médias na casa dos 23 pontos na Grande São Paulo e gerando repercussão nas redes sociais. A trama ocorre em São Paulo e gira em torno de três gerações de mulheres da família Graças: avó, mãe e filha. Elas lutam para enfrentar injustiças sociais, dramas pessoais e conflitos familiares em uma comunidade marcada por desigualdade e violência.

Sair da versão mobile