quarta-feira, 7 maio, 2025
24.3 C
Rio Branco

Delegado é preso após atirar em esposa, funcionária e enfermeira no DF

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal foi preso nesta quinta-feira (16) após ter baleado sua esposa, a empregada doméstica que trabalha em sua casa e uma enfermeira.

 

Mikhail Rocha e Menezes atirou diversas vezes contra sua esposa e uma funcionária. O caso ocorreu na residência do delegado, em um condomínio na região de São Sebastião, nesta manhã.

Durante o ataque, seu filho teria sido atingido por estilhaços. Ele, então, fugiu de casa com a criança e a levou até um hospital no Lago Sul.

No hospital, o homem teve um desentendimento após suposta demora no atendimento e atirou contra uma enfermeira. O UOL tenta contato com a unidade hospitalar para saber sobre o estado de saúde da mulher atingida.

Esposa e empregada doméstica do delegado foram socorridas ao Hospital de Base. O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal confirmou que as pacientes estão sob cuidados no local, mas disse não poder informar a situação de saúde de ambas. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Polícia Militar foi acionada. A corporação rastreou o atirador e o abordou ainda no Lago Sul. Ele foi preso em flagrante.

Homem portava duas pistolas no momento da prisão, que foram apreendidas. Uma era da Polícia Civil do Distrito Federal e outra de uso particular.

Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante do delegado. Em nota, a corporação lamentou profundamente os fatos e manifestou ”solidariedade às vítimas e a seus familiares”.

Mais Lidas

Acidente em campeonato de Superbikes mata dois pilotos no Reino Unido

Dois pilotos morreram na tarde de segunda-feira após um...

Haddad diz que deve enviar reforma do IR e consignado privado ao Congresso antes do Carnaval

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro Fernando Haddad (Fazenda)...

PMERJ ganha 758 viaturas e novo concurso público com 4 mil vagas em 2026

Nos Arcos da Lapa, o governador Cláudio Castro liderou...

Corinthians fecha lista de inegociáveis e pretende segurar gastos em 2025

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após ter as contas...

Haddad defende reciprocidade sobre tarifas de Trump, mas fala em cautela

(FOLHAPRESS) - O ministro Fernando Haddad (Fazenda) disse nesta quinta-feira...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo