sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Defesa de P. Diddy alega falta de capacidade mental para cometer crimes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Processado por agressão sexual e tráfico humano, o rapper Sean “Diddy” Combs, 55, alegou através de sua defesa que não possuía capacidade mental para cometer crimes na época das acusações.

 

P. Diddy usou como argumento o fato de que estava praticamente todo o tempo sob efeito de álcool e outras drogas durante suas festas. Documentos obtidos pelo TMZ apontam que o artista sofria com perda de memória e comprometimento de funções cognitivas em tais condições.

A equipe de defesa ainda escolheu um médico, professor na Universidade de Columbia, para testemunhar sobre a falta de consciência de Diddy durante os atos. Ainda assim, a promotoria caracteriza como irrelevante a opinião de um especialista que nunca nem mesmo examinou o rapper pessoalmente e se basearia na experiência com outras pessoas.

Recentemente, Sean Combs se declarou inocente das acusações que enfrenta. Ele será julgado por duas acusações por tráfico sexual, duas por transporte visando prostituição e uma última por extorsão.

O julgamento tem previsão para iniciar no dia 5 de maio. Até lá, a equipe de defesa segue em busca de estratégias para isentar o rapper das acusações mais graves.

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo