sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Colisão envolvendo jovens não habilitados deixa três pessoas gravemente feridas em avenida movimentada de Rio Branco

O acidente aconteceu na noite deste sábado (28), na Avenida Sobral, na Baixada da Sobral em Rio Branco. A colisão envolveu duas motocicletas Honda Titan, sendo uma de cor preta e outra de cor vermelha.

Segundo relatos de testemunhas, a motocicleta Honda Titan de cor vermelha era conduzida por um adolescente de 17 anos não habilitado, ele transportava na garupa seu irmão identificado como Elias Barbosa da Silva, de 20 anos. Os irmãos seguiam no sentido bairro ao centro na Avenida Sobral, quando inesperadamente o adolescente realizou a manobra à esquerda para entrar na Rua Rádio Farol.

Em sentido oposto, Beatriz, de 18 anos, transitava em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, a jovem transportava na garupa Larissa Ferreira de Oliveira, de 20 anos.

Colisão envolvendo jovens não habilitados deixa três pessoas gravemente feridas em avenida movimentada de Rio Branco | Cidade AC News – Notícias do Acre

O adolescente ao realizar a manobra colidiu frontalmente com a moto conduzida por Beatriz.

Na batida, Beatriz, Larissa e Elias foram arremessados ao solo. O adolescente que provocou o acidente fugiu do local e deixou o irmão para trás.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi informado. Uma ambulância de suporte básico que retornava de outra ocorrência parou para prestar os primeiros atendimentos, em seguida outras duas ambulância, incluindo a de suporte avançado, chegaram com a equipe de paramédicos para prestar socorro às vítimas.

Colisão envolvendo jovens não habilitados deixa três pessoas gravemente feridas em avenida movimentada de Rio Branco | Cidade AC News – Notícias do Acre

Elias Barbosa sofreu uma grave fratura exposta no pé e no joelho direito e reclamava de fortes dores, além de múltiplas escoriações pelo corpo. O jovem foi o primeiro a ser atendido pelos socorristas, após ser estabilizado, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Beatriz que conduzia a motocicleta sofreu múltiplas escoriações pelo corpo e um ferimento no rosto, contudo, seu estado de saúde foi considerado estável, a jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Franco Silva, na Baixada da Sobral, onde recebeu os devidos tratamentos.

Larissa Ferreira sofreu múltiplas escoriações pelo corpo, reclamava de dores na cervical e apresentou vômitos. A jovem foi levada para o Pronto Socorro para exames mais detalhados, porém, seu quadro clínico foi considerado estável.

O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia.

A polícia informou que o pai do adolescente compareceu ao local do acidente e informou que tinha entregue a moto ao filho não habilitado. Ele foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) para prestar esclarecimentos.

A polícia também informou que a jovem Beatriz, que pilotava a moto Titan preta, não possuía Careira Nacional de Habilitação (CNH).

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo