segunda-feira, 28 julho, 2025
34.3 C
Rio Branco

Caso Juliana Chaar: Agroboy é identificado e Justiça do Acre decreta prisão preventiva

acreonline.net

A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Diego Luiz Gois Passo, apontado como o responsável pelo atropelamento que resultou na morte da advogada Juliana Chaar Marçal, de 36 anos, na madrugada do último sábado, 21, em Rio Branco (AC). A decisão foi assinada pelo juiz Robson Aleixo na noite de domingo (22).

O mandado de prisão determina que Diego seja localizado e recolhido a uma unidade prisional à disposição do Judiciário assim que for capturado pelas forças policiais. A decisão foi tomada com base em representação da autoridade policial, fundamentada na Lei 7.960/89, no Código de Processo Penal e na Constituição Federal.

O episódio ocorreu nas dependências do Dibuteco, durante uma confusão que envolveu um grupo de advogados, entre eles Juliana, e jovens conhecidos popularmente como “agroboys”, homens vestidos com trajes típicos de fazendeiros. Segundo relatos de testemunhas, a briga teve início após a queda de um copo próximo à mesa dos rapazes, o que gerou um desentendimento entre os grupos. Apesar de parecer que a situação havia sido contornada após os advogados se prontificarem a pagar pelos danos, a tensão voltou a crescer na saída do estabelecimento, por volta das 4h da manhã.

Mais Lidas

Polícia Civil participa da 3ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres em Porto Acre

Na manhã desta segunda-feira, 28, a Polícia Civil do...

CBF diz a clubes que haverá impedimento semiautomático no Brasileiro 2026

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A CBF comunicou...

Audiência pública na Aleac debate legislação ambiental e impactos na produção amazônica

A Assembleia Legislativa do Acre realizou, na manhã desta...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo