sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Bujari: MPAC obtém condenação de réu por homicídio qualificado e corrupção de menores

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa de Bujari, obteve a condenação do acusado pela morte de Igor Gustavo Gomes Mesquita, ocorrido em novembro de 2021, na zona rural de Bujari.

O julgamento, que ocorreu na última terça-feira, 2, contou com a atuação do promotor de Justiça Walter Teixeira.

A vítima foi atingida por golpes de terçado. As investigações apontaram que o crime foi cometido de forma brutal e sem chance de defesa para a vítima. O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 300,00.

Conforme a denúncia, o réu cometeu o crime na companhia de um adolescente e, por essa razão, ele foi sentenciado a 18 anos e 9 meses de reclusão pelo homicídio qualificado, além de 2 anos e 6 meses pelo crime de corrupção de menores, totalizando 21 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado.

O adolescente envolvido teve sua participação no ato infracional reconhecida pela Justiça em uma ação específica.

O post Bujari: MPAC obtém condenação de réu por homicídio qualificado e corrupção de menores apareceu primeiro em AcreNews.

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo