O clima esquentou de vez na casa mais vigiada do Brasil neste sábado (21/2), e a situação continua cada vez mais complicada no “BBB26″. O quarto Sonho de Voar virou palco de um verdadeiro bate-boca após Breno decidir desmascarar as táticas de jogo de Jordana, que estava tentando ouvir uma fofoca atrás da porta.
A advogada estava com o ouvido colado na porta, tentando captar os mínimos detalhes de uma conversa de Chaiany. O biólogo, por outro lado, não deixou a fofoca passar batida e, sem pensar duas vezes, escancarou a porta e entregou a rival de bandeja, ironizando a goiana.
Veja as fotos
Leia Também
“Deixa eu abrir para você escutar, Jo”, começou dizendo o rapaz. “Se eu quiser, eu tenho mão para abrir. Se eu quiser, eu abro”, rebateu a sister. “A Jordana quer escutar a conversa, vocês têm que falar um pouquinho mais alto”, acrescentou Breno, causando uma cena hilária.
“Ih, espera aí! Jordana, vai dormir, fofoqueira do caralh*”, gritou Chaiany. “A gente também sabe brincar”, acrescentou o competidor. Longe de engolir a provocação calada, Jordana foi atrás de Breno para tirar satisfação. Assumindo a postura de jogadora, ela afirmou que sua função na casa era “ouvir”, enquanto a dele era “falar”.
Foi nesse momento que o brother elevou o nível do embate, acusando a sister de não ter enredo próprio na edição e cravando o rótulo de “parasita de Líder”. Visivelmente incomodada, a advogada negou ser uma sanguessuga de jogo, justificando que suas alianças são baseadas em afinidade e que usa as armas que tem à disposição para sobreviver na disputa.







