Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para atualizar sobre o estado de Jair Messias Bolsonaro na tarde desta terça-feira (6/01). O ex-presidente sofreu um traumatismo craniano após bater a cabeça na noite da última segunda-feira (5/01). Em uma publicação, a esposa do político informou que a transferência de Bolsonaro para um hospital depende de autorização do Supremo Tribunal Federal e do relator do caso, o ministro Alexandre de Moraes.
“Estamos no estacionamento do DF Star, aguardando o ministro Alexandre de Moraes autorizar a vinda do Jair ao hospital”, informou a ex-primeira-dama em um post feito nas redes sociais. Em outro Story do Instagram, Michelle lamentou a situação do marido: “Que tortura, meu Deus!”, escreveu ela, adicionando um emoji de choro.
Veja as fotos
Segundo o médico Cláudio Birolini, Bolsonaro foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico leve. O especialista afirmou ainda que uma eventual queda já era uma das principais preocupações da equipe médica do ex-presidente: “Em vista da situação em que ele se encontra, quedas com traumatismos são uma de nossas maiores preocupações. Já havíamos alertado sobre esse risco”. A informação é do jornal O Globo.
O acidente de Jair Bolsonaro foi anunciado por Michelle mais cedo. Ele, que está preso na cela da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, teria tido uma crise e, com isso, caiu e bateu a cabeça.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus!”, disse ela.









