Gaby Amarantos falou sobre o novo trabalho, “Rock Doido”, em entrevista exclusiva ao repórter Eduardo Reis, do portal LeoDias, após a apresentação que marcou o mais recente show da turnê em São Paulo, na noite de sexta-feira (6/02). A cantora celebrou a casa cheia e comentou a sensação após subir ao palco com o projeto, além de dar mais detalhes sobre a concepção do trabalho, que vem sendo aclamado desde seu lançamento.
Questionada sobre o momento após a apresentação, Gaby destacou a importância do espetáculo. “Muito, que alegria. Esse show é muito especial, esse projeto é lindo.” Ela também citou o filme que acompanha o trabalho. “Para quem não assistiu o nosso filme, gente, é só ir lá no YouTube, [procurar por] ‘Rock Doido – O Filme’, que aí vocês vão entender porque que a gente tá ganhando tanto prêmio, porque que as pessoas só tão falando todo mundo rockizado, só falando de Rock Doido.”
Veja as fotos
Leia Também
A cantora explicou que o espetáculo envolve uma grande estrutura. “É um show muito grandioso, são muitas pessoas no palco, eu nunca fiz um show com tanta gente assim.” Em seguida, comentou sobre o longo processo de preparação do projeto. “A gente tá há anos preparando o álbum para depois fazer o filme que a gente gravou em Belém.”
Gaby contou que a turnê começou fora do país antes de chegar ao Brasil. “A gente fez o primeiro show internacional no Global City, onde a gente lançou a turnê.” Segundo ela, a ideia era priorizar o Norte e o Nordeste. “Eu queria começar pelo Norte, pelo Nordeste para chegar hoje em São Paulo.”
Ao falar dos bastidores, a cantora ressaltou o trabalho coletivo envolvido. “Muitos ensaios, muita reunião de equipe para poder estruturar tudo, muito trabalho, gente, mas tá aí o resultado lindo.”
Sobre o momento da carreira e a recepção do álbum, Gaby descreveu a fase de forma entusiasmada. “Para mim é sempre especial, eu me sinto um foguete que só sobe e sobe e nunca vai descer, gente.” Ela também comentou sobre a repercussão do projeto. “Eu estou tão próspera e ganhando muitos fãs, isso me deixa muito feliz, principalmente assim ver o Rock Doido crescendo e o Brasil e o mundo enlouquecidos com o Rock Doido.”
Ao ser questionada sobre os próximos passos e a possibilidade de novos reconhecimentos, Gaby afirmou que o trabalho tem um significado coletivo. “Esse trabalho ele é coletivo, né? E traz tanta gente.” E concluiu destacando o principal objetivo do projeto. “O que eu quero é levar o Rock Doido para o mundo inteiro.”









