sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Após denúncias e risco de acidentes, DNIT começa a recuperar BR-317 no Acre

Após matérias jornalísticas relatando o risco de acidente intensificado pelos buracos ao longo da BR-317, entre Rio Branco até Assis Brasil, o DNIT começou a recuperar a estrada.

O serviço de tapa-buracos está sendo executado em três frentes ao longo da rodovia. O trabalho está concentrado entre a Fazenda 3 Meninas e Assis Brasil, com destaque para a operação tapa-buracos na Curva do Alemão e a substituição do asfalto até a cidade de Assis Brasil.

Em uma das frentes, na saída de Senador Guiomard em direção a Capixaba, a recuperação do asfalto foi realizada na altura do Cemitério das Missões. Já na tarde da última sexta-feira, 21, o DNIT iniciou um trabalho emergencial na Curva do Alemão e na entrada de Capixaba, que são pontos de grande fluxo e, portanto, merecem atenção imediata.

“A atenção ao Estado das estradas e o esforço contínuo para melhorar a infraestrutura viária visam não apenas a segurança dos motoristas, mas também o desenvolvimento da região e o fortalecimento das conexões com outros estados e países vizinhos”, disse superintendente do DNIT no Acre, Ricardo Araújo.

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo