Atenção, blinks: o Blackpink anunciou oficialmente seu retorno. Nesta quarta-feira (14/1), o grupo de K-pop revelou a data e os primeiros detalhes do comeback com as quatro integrantes. Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa lançarão o terceiro mini-álbum da carreira, intitulado “Deadline”, no dia 27 de fevereiro. O projeto já ganhou um primeiro teaser, divulgado junto com o anúncio oficial.
O single “Jump”, lançado no ano passado, deve integrar a lista de faixas do novo trabalho. “Deadline” marca o primeiro grande lançamento do Blackpink desde o álbum “Born Pink”, de 2022.
Veja as fotos
Em entrevista recente, Jennie comentou sobre a experiência de voltar aos palcos após um hiato de três anos do grupo. “Obviamente, nenhuma de nós estava com medo, mas não sabíamos o que esperar ao voltar ao grupo e estar em turnê depois de três anos”, afirmou.
Ela também destacou como as carreiras solo das integrantes influenciaram esse retorno. “Nada realmente mudou, mas também, todas nós lançamos álbuns solo. Então, poder trazer músicas diferentes para nossos shows e assistir às performances umas das outras de uma nova perspectiva foi algo novo para nós, o que tornou tudo mais divertido”, destacou.
Entre 2024 e 2025, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa lançaram projetos individuais. O Blackpink voltou a se apresentar em julho de 2025, e a sensação, segundo Jennie, foi especial.
“No geral, estar de volta ao palco com todas nós juntas foi como estar em casa. Quando você não volta para casa por um ano por causa do trabalho ou qualquer outra coisa, e volta, e ainda se sente em casa… É aquele tipo de sensação em que você não precisa esperar nada. Seu corpo sabe que você está em casa”, contou a artista.









