Um casal australiano precisou viajar ao lado do corpo de uma mulher que faleceu durante um voo da Qatar Airways entre Melbourne, na Austrália, e Veneza, na Itália.
O incidente ocorreu após a passageira passar mal no meio do voo. Apesar dos esforços da tripulação para reanimá-la, ela não resistiu. Os assistentes de bordo tentaram mover a mulher para a classe executiva, mas, devido ao seu tamanho e dificuldade de locomoção, não conseguiram realizar a transferência.
Segundo relato de Mitchell Ring e Jennifer Colin, que estavam sentados próximos à vítima, a tripulação solicitou que eles se deslocassem para os assentos mais próximos da janela. Dessa forma, o corpo da mulher foi colocado nos outros dois assentos livres ao lado deles. Durante as quatro horas restantes do voo, o casal viajou ao lado do corpo, que estava envolvido em um lençol.
Em entrevista ao programa “A Current Affair”, Mitchell descreveu o momento como “uma experiência muito desconfortável” e afirmou que estão tentando focar na viagem a Veneza para superar a situação.
A Qatar Airways informou que está investigando o ocorrido para esclarecer as circunstâncias do incidente.
Leia Também: Jovem chora ao saber que será julgado como adulto por homicídio nos EUA