sábado, 22 fevereiro, 2025
26.3 C
Rio Branco

Adriane Galisteu detalha recuperação e revela que Carnaval era sua maior preocupação

Adriane Galisteu, de 51 anos, esteve presente no evento de lançamento do Camarote Allegria em que é rainha, e conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, sobre a recuperação da cirurgia de retirada de pedra nos rins e revelou que sua maior preocupação era estar 100% bem a tempo do Carnaval. 

 

“Eu vou te falar, quando eu comecei a passar mal, eu tava fora do Brasil, a primeira coisa que me veio na cabeça foi o Carnaval. Eu falei ‘meu Deus, o que que tá acontecendo?’ Do nada! Eu realmente tomei um susto, pra você ver como a saúde, ela te prega a peça. Você fala que as puxadas de tapete da vida a gente não comanda. As puxadas de tapete dos outros a gente resolve, mas da vida você não consegue. Eu realmente me assustei, mas graças a Deus, eu tive tempo de fazer uma cirurgia de emergência”, contou a apresentadora

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução Instagram
Adriane Galisteu foi operada na última quinta-feira (6/2) após ter febre alta e descobrir cálculo renalReprodução Instagram
Foto: Bruno Fiorentino
Adriane GalisteuFoto: Bruno Fiorentino

A ex-modelo afirmou que teve alta para curtir o carnaval como Rainha do Camarote e desfilando pela Portela, no Rio de Janeiro. “Eu tive tempo de ficar me tratando pra me recuperar 100%, eu tive 100% de alta pra treinar, pra me jogar no Carnaval na quinta-feira passada. Ainda eu esperei a quinta e comecei a voltar a treinar na sexta. Mas eu vou dizer, eu fiquei com medo mesmo. Eu falei, meu Deus, como é que vai ser esse Carnaval, gente? No final deu tudo certo, mas eu tive que me dedicar no sentido de ficar realmente, quando eu estava de repouso, deitada de repouso, sabe? não inventei moda”, explicou. 

 

Galisteu vive o Carnaval há muitos anos e reforçou o seu amor pela celebração. “Terceiro ano no Camarote como Rainha, e eu já perdi as contas de quantos anos eu tô na Portela. Eu comecei na Portela em 1996, faça as contas aí. São muitos anos de Avenida, muitos anos de Carnaval. E realmente é muito difícil ficar longe deste lugar. Eu tive uns anos de descanso depois que o Vitório nasceu, mas doía. No fundo da minha alma tá na Avenida. Então, o que eu falo sempre, a Avenida é muito mais do que o samba, é muito mais do que a sua escola de samba. A Avenida é uma entrega, a Avenida é paixão, a Avenida é amor, a Avenida é entrega de coração”, finalizou a apresentadora.

Mais Lidas

Saerb esclarece que alagamento na Sobral foi causado por forte chuva, não por descarte da ETA II

  Após a repercussão do alagamento ocorrido na Rua Plácido...

Após forte chuva alagar corredores da Fundhacre, instituição diz que reparos serão realizados

A Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) divulgou uma...

Caminhão carregado com galões de água mineral capota na BR-364, entre Rio Branco e Sena Madureira

  Um acidente foi registrado na BR-364, entre Rio Branco...

Suspeitos de matar jovem de 18 anos no Taquari são soltos em audiência de custódia

Os suspeitos de executarem Micaias Santos da Almeida, de...

Justiça do Acre mantém condenação de 75 anos de criminoso conhecido como “Brinquedo Assassino”

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo