Logo depois do primeiro caso, um segundo menor foi apreendido dentro do Pronto-socorro de Cruzeiro do Sul na noite deste sábado,1•, por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação -CNH e gerar acidente de trânsito.
Desta vez o acidente aconteceu no cruzamento das rua dos Paranás com a Rua Félix Gaspar, no bairro Formoso. O jovem de 17 anos , em um moto bateu na caminhonete dirigida por Liziane de Oliveira Froes e foi levado ao Pronto-socorro do Hospital do Juruá por meios próprios.
Ela contou à Polícia Militar, que ao cruzar a via, sentiu um forte impacto na lateral direita de seu veículo na hora da batida. A condutora foi submetida ao teste do etilômetro, sendo aferido que ela não consumiu bebida alcóolica e ambos os veículos estavam devidamente licenciados.
Após os trabalhos da perícia técnica, a mulher e o carro foram liberados e guarnição da Pm se deslocou ao Pronto Socorro para verificar o estado de saúde do menor. Ele informou à Pm ter reduzido a velocidade no cruzamento porém não percebeu a aproximação da caminhonete e colidiu no veículo. A Pm diz que o cruzamento é devidamente sinalizado e mesmo o etilômetro tendo aferido que o rapaz não consumiu bebida alcóolica, ele após ter alta médica, recebeu voz de apreensão com base no Artigo 309 do Código de Trânsito. Foi conduzido a Delegacia de Polícia na viatura da Pm para os procedimentos cabíveis. A Mãe do menor acompanhou a viatura da Polícia Militar até a Delegacia
No primeiro caso, um jovem de 16 anos foi apreendido no Pronto-socorro e levado para a Delegacia de Polícia depois de colidir a moto que guiava, com outra no bairro Cruzeirão. A mãe do menor também acompanhou em carro próprio a condução do filho até a delegacia.