sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Júri de acusado de matar acreana é suspenso após pedido de defesa no Mato Grosso

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso decidiu adiar o julgamento de Djavanderson de Oliveira de Araújo, acusado de matar a jovem Juliana Valdivino da Silva, de 18 anos, em setembro de 2024, no município de Paranatinga. O motivo é um pedido de desaforamento feito pela defesa do réu, que busca a mudança do julgamento para outra comarca.

De acordo com a defesa, a repercussão do caso em Paranatinga e no Acre poderia comprometer a isenção dos jurados locais. A informação foi confirmada pela advogada Elenira Mendes, que representa a família da vítima. O pedido foi aceito na noite de quinta-feira (10) e, com isso, o júri popular foi suspenso.

Juliana Valdivino foi vítima de queimaduras que atingiram quase todo o corpo. Segundo a investigação, Djavanderson teria comprado combustível e atraído a jovem para a casa onde o crime ocorreu. Ela chegou a ser transferida para Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos após duas semanas internada.

O Tribunal de Justiça ainda não definiu para qual cidade o júri será transferido e nem a nova data para o julgamento.

Mais Lidas

Colégio Militar conquista segundo lugar na Copa Acre de Taekwondo 2025

A Copa Acre de Taekwondo 2025 reuniu 287 atletas de 16 associações de Plácido de Castro, Porto Acre, Vila Campinas, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Rio Branco. O torneio foi realizado no último sábado, 29, no ginásio do Sesc Bosque, na capital acreana. Promovido pela Federação Acreana de Taekwondo, o evento contou com a

Ageac intensifica fiscalização na capital e fortalece avaliação dos sistemas de saneamento

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do...

Governo destaca avanços na gestão de recursos hídricos em reunião da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico em Brasília

Capacitação técnica em monitoramento hidrometeorológico, ações de prevenção a...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo