quinta-feira, 22 maio, 2025
30.3 C
Rio Branco

Palmeiras derruba outro invicto com show de Flaco e é único 100% na Libertadores

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras venceu o Bolívar por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (24), no estádio Hernando Siles, em La Paz, a 3637 metros do nível do mar, e é o único time da Copa Libertadores com 100% de aproveitamento.

 

A equipe de Abel Ferreira foi para o intervalo vencendo a partida por 2 a 0, com gols de Flaco López e Estêvão. No entanto, o Bolívar reagiu no 2º tempo com dois gols de cabeça do brasileiro Fábio Gomes e colocou fogo no jogo. Maurício foi quem marcou o gol da vitória palmeirense.

Flaco López participou dos três gols do Palmeiras e foi o nome do jogo. Ele marcou o primeiro, deu a pré-assistência do segundo, e fez a jogada que originou o terceiro gol.

O Bolívar carregava uma invencibilidade em casa. A equipe não perdia em seus domínios há nove jogos -oito vitórias e um empate. O Palmeiras já havia tirado invencibilidades de Internacional e Fortaleza em casa nesta sequência de sete vitórias consecutivas.

O Palmeiras volta a campo no domingo (27), contra o Bahia, às 18h30 (de Brasília), pela 6ª rodada do Brasileirão.

Já o Bolívar recebe o Blooming no mesmo dia, no Hernando Siles, mas às 20h30, pela 5ª rodada do Campeonato Boliviano.

FLACO LÓPEZ APROVEITA TRAPALHADAS

O Palmeiras fez um ótimo primeiro tempo, não sofreu defensivamente e conseguiu ir para o intervalo com 2 a 0 de vantagem após grande atuação de Flaco López.

O atacante argentino abriu o placar após um erro bizarro de Quinteros. Ele roubou a bola, driblou o goleiro e fez o 1 a 0.

Já no final do 1º tempo, Flaco roubou a bola da defesa mais uma vez, puxou contra-ataque e após uma situação de três contra um, Estêvão ampliou.

A estratégia foi apostar no contra-ataque e se defender bem com uma linha de cinco formada por Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Piquerez e Vanderlan. Weverton só fez uma defesa importantes no 1º tempo.

BOLÍVAR

Lanzilotta; Yomar Rocha (Saavedra), Jesús Sagredo, Quinteros e Luis Paz; Justiniano, Robson Matheus (Jhon Velásquez) e Ramiro Vaca; Melgar (Dorny Romero), Fábio Gomes e Pato Rodríguez. Técnico: Flavio Robatto.

PALMEIRAS

Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs (Felipe Anderson), Piquerez e Vanderlan (Benedetti); Emiliano Martínez (Allan) e Aníbal; Estevão (Maurício), Facundo Torres e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia
Árbitro: Yael Falcon (ARG)
Auxiliares: Gabriel Chade (ARG) e Cristian Navarro (ARG)
VAR: Hernan Mastrangelo (ARG)
Gols: Flaco López, aos 19 minutos do 1º tempo, Estêvão, aos 45 minutos do 1º tempo, e Maurício, aos 27 minutos do 2º tempo (PAL); Fábio Gomes, aos 10 minutos do 2º tempo e aos 23 minutos do 2º tempo (BOL)
Cartões amarelos: Felipe Anderson (PAL)

Mais Lidas

Vários mortos em queda de avião privado na Califórnia

San Diego, Estados...

Esposa de Alok, Romana Novais detalha complicações com silicone em redes sociais

Romana Novais, médica de 34 anos e esposa do...

Governo bloqueia R$ 31,3 bilhões no Orçamento 2025 e eleva IOF para cumprir meta fiscal

O governo federal divulgou medidas para ajustar as contas...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo