Sam Asghari abriu o jogo sobre seu divórcio de Britney Spears, durante uma nova entrevista. O ator e modelo participou do podcast “Viall Files” e revelou detalhes sobre o acordo de confidencialidade que ele assinou durante seu relacionamento de sete anos com a cantora.
Sam Asghari fala sobre a tutela de 13 anos de Britney Spears
Ao ser questionado se ele teve que assinar o contrato, Sam respondeu:
“Você não pode fazer cocô em Hollywood sem ter um acordo de confidencialidade”, justificou, confirmando que foi obrigado a assinar o documento que protege a artista de ter detalhes de sua vida privada, assim como o real motivo da separação, expostos nas mídias.
O apresentador Nick Viall perguntou sobre a causa de seu divórcio de Spears, e Asghari chamou de “ordem de silêncio”.
“Quando se trata de rompimentos, separações, divórcio, é uma droga”, ele começou. “Eu sempre odiei o fato de alguém ir e falar sobre isso e chorar e tentar chamar a atenção ou usar isso como alavanca. É a minha vida. Eu vivi isso. Eu experimentei isso. Mas acho que certas coisas você fala em público e certas coisas você não fala. E acho que não importa qual foi a causa.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Mas, apesar do acordo, Sam negou que estivesse completamente proibido de falar sobre sua relação com Spears.
Ele ressaltou a importância do tempo que passou com a artista e desejou o melhor para ela.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Após o divórcio, surgiram rumores de que Britney Spears teria traído Asghari com um membro de sua equipe, que posteriormente foi especulado tratar-se de Paul Soliz, com quem ele está namorando atualmente.
O post Sam Asghari não pode revelar motivo de divórcio de Britney Spears: ‘Ordem de silêncio’ apareceu primeiro em OFuxico.