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A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria de Administração, dará início ao recadastramento dos servidores nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro. O processo de recadastramento será realizado até o dia 24 de janeiro. Essa ação é importante para atualizar os dados dos servidores, garantindo uma gestão mais eficiente e transparente.
Os servidores devem ficar atentos às orientações e prazos estabelecidos, além de apresentar a documentação necessária para o recadastramento. Essa iniciativa também ajuda a manter o cadastro atualizado, o que é fundamental para a administração pública e para o acesso a benefícios e direitos dos servidores. É recomendado que todos participem desse processo dentro do prazo estipulado.
DOCUMENTOS PARA RECADASTRAMENTO – CÓPIAS:
I – Formulários anexos devidamente preenchidos e assinados;
II – Todos os documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento) que sofreram alteração por qualquer motivo (ex.: Casamento, Divórcio, alteração de prenome, sobrenome, alteração de filiação etc.) após a admissão do servidor;
III – Documentação comprobatória do grau de instrução que sofreu alteração após a admissão do servidor;
IV – Comprovante de Endereço atualizado (expedido nos últimos 90 dias);
V – Certidão de Nascimento e CPF de filhos menores de 21 (vinte e um) anos;
VI – Em caso de acúmulo de cargo, apresentar DECLARAÇÃO DO SETOR COM CARGA HORARIA E HORARIO DE TRABALHO.