PM aposentado mata cunhado a tiro em Rio Branco

Joel Martins de Lima, de 21 anos, foi morto na noite deste sábado, 8, após uma discussão com seu cunhado, Jorge Sidney de Oliveira Barbosa, de 56, tenente da Polícia Militar aposentado. O crime aconteceu em uma residência localizada na rua Alexandre Lopes, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o conflito começou quando Jorge chegou em casa e encontrou Joel dormindo. Irritado, o policial militar exigiu que ele acordasse, já que a casa onde o incidente ocorreu é uma propriedade herdada pelo tenente. A situação rapidamente se agravou, e a discussão evoluiu para um confronto físico, no qual Jorge sacou uma arma e disparou contra o cunhado, atingindo-o no abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Joel ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. Minutos após dar entrada no hospital, Joel não resistiu ao ferimento e morreu.