Pela primeira vez, Sabrina Sato toca no assunto sobre perda do filho
A apresentadora Sabrina Sato tocou no assunto sobre a perda do filho pela primeira vez desde que a situação delicada aconteceu, em dezembro do ano passado. No reality show “Carnaval da Sabrina”, disponível a partir desta quinta-feira (20/2) na Globoplay, ela contou que só recebeu alta médica para retomar os preparativos para o Carnaval no fim de dezembro. “Por tudo que aconteceu na minha vida, ano passado eu acabei recebendo alta médica para voltar para o Carnaval quase perto do Natal, em dezembro”, disse discretamente.
O reality show documenta a preparação da artista para a folia deste ano como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo.
Sabrina revelou que o luto impactou sua agenda carnavalesca, fazendo com que perdesse ensaios e eventos importantes. “Não pude ir no mini desfile da Vila Isabel, tive vários compromissos, vários ensaios que eu não consegui ir”, contou. Além disso, sua fantasia precisou ser ajustada, já que havia sido desenhada para acomodar sua gestação. “Acabou não sendo uma mulher grávida, tive que fazer essas mudanças também”, explicou.
Refletindo sobre sua jornada, a apresentadora de 44 anos disse sentir-se transformada. “Eu não sou a mesma do Carnaval passado. Eu já me transformei, eu sou uma outra mulher. Acho que o Carnaval, para mim, ele é quase que uma filosofia de vida. Cura a alma. O Carnaval cura”, afirmou Sabrina, que é mãe de Zoe, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.
Apesar dos desafios, ela segue confiante de que tudo correrá bem na avenida. “Meu Carnaval está um pouco atrasado, mas se Deus quiser, vai dar tudo certo”, concluiu ela.