quinta-feira, 6 fevereiro, 2025
29.3 C
Rio Branco

Motorista de app confessa que farelo de biscoito motivou agressão a idosa no RJ

Na quarta-feira (5/2), Lucas Felipe Carneiro, de 26 anos, confessou ter agredido Maria de Fátima Silva Pires, de 68 anos, com um chute nas costas. Em depoimento à polícia do Rio de Janeiro, o motorista de aplicativo alegou que o motivo da agressão foi o farelo de um biscoito que a idosa deixou em seu carro. Ele responderá por agressão corporal.

Segundo o delegado Ângelo Lages, da 12ª DP (Copacabana), responsável pelo caso, Lucas confirmou que a sujeira no carro foi a motivação da agressão. Além disso, o motorista também afirmou que faz tratamento psiquiátrico para crises de raiva e bipolaridade, e que acabou perdendo o controle.

Veja as fotos

Foto/Globo
Motorista que agrediu idosa presta depoimentoFoto/Globo
Reprodução/TV Globo
Idosa foi agredida após deixar migalhas de biscoito no banco do carroReprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Idosa é agredida por motorista de aplicativoReprodução/TV Globo

“De fato ele confessou o crime e, para espanto nosso, o motivo realmente foi por conta de farelo de biscoito que haveria caído no banco. Ele desferiu esse chute de forma totalmente covarde nela, ela é uma senhora de 68 anos de idade e ele tem 26”, o delegado detalhou o depoimento ao G1.

“Ele diz que faz tratamento psiquiátrico desde os 18 anos de idade, toma remédios controlados e teria crise de raiva e bipolaridade. Por conta disso teria se estressado com essa situação, perdido o controle e agredido a vítima”, Lages afirmou que o motorista responderá por agressão corporal leve.

O que aconteceu?

Maria de Fátima foi agredida com um chute nas costas por um motorista de aplicativo logo após sair do carro e entrar em seu prédio, em Copacabana, na quarta-feira (29/1). A idosa contou que pediu o carro para voltar de uma consulta médica, visto que ela está em tratamento de uma pneumonia.

“Eu vim comendo um biscoitinho. Quando parou no prédio, ele disse assim para mim: ‘Agora, você vai limpar o banco’. Nisso, eu fiquei impactada e não respondi. Eu saí, e o que que aconteceu: ele correu atrás de mim, me deu um chute nas costas e me jogou no chão”, Maria relatou e pediu justiça.

Mais Lidas

Em Cruzeiro do Sul, itens da lista escolar são cortados pelos pais em decorrência dos altos preços

Há poucos dias do início do ano letivo na...

Senador Alan Rick recebe homenagem do Tribunal de Justiça do Acre

Nesta quinta-feira, 6, durante a reinauguração da Escola do...

Prefeito de Rio Branco visita lavoura de café e destaca apoio aos produtores rurais

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou a...

Prefeito de Rio Branco destaca avanço nas obras do Viaduto Mamedio Bittar

Na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito de Rio...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo