O Sport Clube Humaitá anunciou, na manhã desta terça-feira (4), o desligamento do treinador Márcio Parreiras do comando técnico da equipe profissional. O comunicado foi feito por meio das redes sociais do clube, sem detalhar os motivos da saída.
Em nota, o clube agradeceu pelos serviços prestados. “O Tourão de Porto do Acre agradece os serviços prestados pelo treinador”, declarou o Humaitá em sua publicação oficial.
Márcio Parreiras havia sido contratado pelo Humaitá em dezembro de 2024 para comandar a equipe na temporada de 2025. Ele já havia comandado a equipe, sendo o primeiro treinador da gestão da atual presidência e conduziu a equipe acreana na campanha do vice-campeonato estadual de 2021, assegurando as vagas nas competições nacionais de 2022.
Parreiras também teve passagens pelo futebol de Rondônia e do Amapá, com destaque para a conquista do Campeonato Rondoniense de 2023 pelo Gazin Porto Velho e sua participação na campanha do bicampeonato estadual em 2024.
Além disso, também foi campeão da segunda divisão do Rondoniense com o Guaporé no mesmo ano. O Humaitá ainda não informou quem assumirá o comando técnico da equipe.