Demi Moore vence o SAG Awards de Melhor Atriz e ruma ao Oscar como favorita
Demi Moore vence o SAG Awards de Melhor Atriz e ruma ao Oscar como favorita
A poucos dias do Oscar 2025, os brasileiros estão ansiosos com a chance de Fernanda Torres ser coroada como melhor atriz por “Ainda Estou Aqui”, mas o favoritismo joga contra a artista. Demi Moore venceu, na madrugada desta segunda (24/2), o SAG Awards, premiação do sindicato dos atores de Hollywood, e se consolida como a mais provável a levar a estatueta para casa.
O evento, que foi transmitido pela Netflix, foi a grande premiação pré-Oscar. No SAG, Fernanda não foi indicada. Demi Moore venceu por “A Substância”, contra Mikey Madison (“Anora”), Karla Sofía Gascón (“Emilia Pérez”), Cynthia Erivo (“Wicked”) e Pamela Anderson (“The Last Showgirl”).
Veja as fotos
Demi Moore está com 62 anos; foto recente viralizou nas redes sociais pela aparência jovial da atrizReprodução: Instagram/Demi Moore
Fernanda Torres em “Ainda Estou Aqui”Reprodução
Cynthia Erivo nos bastidores de “Wicked”Reprodução: Instagram/Cynthia Erivo
Karla no pôster do filme “Emilia Pérez”Reprodução: Instagram/Karla Sofía Gascón
Cena do filme AnoraDivulgação
Além de Demi, que também venceu o “Critics Choice” e o Globo de Ouro, Mikey é a segunda favorita à disputa do Oscar de Melhor Atriz. A intérprete de Anora venceu o Bafta, e chega parelha à veterana. Enquanto a brasileira corre por fora e se consolida como uma terceira via e tem chances reais de conquistar, embora não seja a mais cotada.
O SAG, porém, foi marcado por uma enorme surpresa também ao premiar Timothee Chalamet como Melhor Ator em “Um Completo Desconhecido”, cinebiografia de Bob Dylan. O de Melhor Elenco, maior da noite, foi para “Conclave”.