
Câmeras de segurança de uma empresa em Abadia de Goiás registraram o momento que uma das funcinoárias coloca solvente na água de uma colega de trabalho, no intuito de matar ela envenenada. A mulher, de 38 anos, foi presa por tentativa de homicídio.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) vítima e suspeita trabalhavam em uma empresa do ramo têxtil, e tiveram uma discussão no dia 13 deste mês, data em que foi registrada a tenttiva de homicídio pelas câmeras do local. A mulher foi presa na última quinta-feira, 27.
Durante a prisão a suspeita afirmou que ficou muito brava no dia da discussão, provocada por um problema no trabalho entre elas, mas durante o depoimento ela permaneceu em silêncio. No dia da briga, a vítima foi beber água e sentiu a boca arder e queimar.
As câmeras de segurança do local regitraram o momento que a suspeita entra em uma sala que ela não tinha acesso, por conter os produtos quimícos da empresa, e depois manuseia as garrafas de água. Segundo as investigações, a vítima poderia ter morrido, caso tivesse ingerido uma quantidade maior de água.
A suspeita está presa e a disposição da justiça.