Aline não segurou as lágrimas na manhã desta sexta-feira (14) no BBB 25. Após ser eliminada da Prova do Líder de Resistência, a policial militar desabafou na área externa da casa e foi consolada por Diogo Almeida.
Desabafo e apoio dos colegas
Enquanto chorava, Aline ouviu palavras de apoio do ator: “Põe para fora. Não prende, não. Desabafa”, disse ele. A sister lamentou sua saída da disputa: “Eu queria ter conseguido ficar com ele lá. Se ficasse só a gente, eu teria saído”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Minutos antes, a jogadora já havia comentado com seu affair sobre a angústia que sentia: “Caramba, meu peito está agoniado já”. Em resposta, o participante pediu que ela mantivesse “pensamento positivo”.
Aline fala sobre abrir mão da prova
Durante uma conversa com Mateus e Diogo, Aline revelou o que faria caso chegasse à final da Prova do Líder ao lado de Vinícius. Segundo ela, teria desistido da liderança em favor do brother:
“Eu já consegui um apartamento, entendeu? Então, eu, claramente, deixaria ele”, afirmou.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
A policial militar foi a terceira a deixar a disputa. O sensor indicou sua eliminação com 1h06 de prova. Como consequência, ela também não poderá participar da Prova do Anjo.
O post BBB 25: Aline chora e diz que desistiria da liderança por brother apareceu primeiro em OFuxico.