Acompanhado do secretário da Casa Civil, Valtim José e de Lucas Guerra, secretário-adjunto da Seinfra, o prefeito em exercício, Alysson Bestene, realizou sua primeira visita oficial ao elevado Mamedio Bittar, na Estrada Dias Martins. Ele foi conferir o andamento das obras, que, segundo Lucas Guerra, estão bem avançadas e com previsão de conclusão para julho de 2025.
” A obra do elevado da AABB está dentro do cronograma, inclusive até adiantada. A previsão de entrega da obra é para julho de 2025. Estivemos conversando há pouco com o proprietário da empresa; as vigas e os perfis metálicos que vão sobre os blocos já estão sendo montados. Em breve estarão chegando e nós já estaremos iniciando o tabuleiro da obra”, explicou.
A equipe de construção aproveitou o dia ensolarado para realizar a concretagem da rampa de acesso no sentido bairro-centro. De acordo com o secretário da Casa Civil, Valtim José, essa celeridade demonstra o compromisso em entregar uma obra de qualidade e dentro do prazo estipulado. Ele destacou ainda que quem ganha com isso é a mobilidade urbana.
“Isso será muito importante para a nossa mobilidade urbana, principalmente neste setor, que enfrenta congestionamentos muito grandes. Se Deus quiser, com a urgência e o empenho que estão sendo empregados, isso vai contribuir muito para o trânsito, especialmente nesta região que concentra uma faculdade e diversos moradores dos grandes bairros ao redor”, destacou Valtim.
O prefeito em exercício, Alysson Bestene, parabenizou a equipe pelo empenho e destacou a importância da parceria com o senador Márcio Bittar, responsável pela emenda que garantiu os recursos para a execução do projeto. Ele afirmou que obras como esta mostram que o futuro da cidade é promissor, trazendo desenvolvimento, geração de emprego e renda.
“Obras como esta demonstram que o futuro da cidade é promissor. Elas trazem desenvolvimento, geração de emprego e renda, e modernidade. Cada vez mais as pessoas vão olhar para a nossa capital e querer investir, porque aqui há uma gestão que trabalha muito pelo desenvolvimento do Estado”, enfatizou o gestor.