Nesta sexta-feira (10/01), Viih Tube contou a seus seguidores que Ravi, seu filho caçula, realizou alguns exames. No stories do Instagram, a influenciadora digital apareceu emocionada e falou da saúde do herdeiro. “Deu tudo certo, mas, gente, como a gente acha que a gente tá superado de um trauma e a gente não tá, né? Eu vi ele ser puncionado muitas vezes no hospital, tipo, teve um dia que foram 17 vezes porque precisava achar a veia dele”, desabafou.
Veja as fotos
Viih Tube explicou que os profissionais de saúde têm dificuldades para tirar sangue o suficiente nos exames do bebê. Ela disse que recebeu uma enfermeira em casa e a situação se repetiu, mas deu tudo certo quando começou a orar. “Quando eu abri o olho, ela começou a puxar e o sangue começou a vir, a fluir. Gente, ela encheu um pote”, revelou a influenciadora.
Ravi nasceu em 11/11 no ano passado, em São Paulo, após uma cesária de emergência. O bebê precisou retornar ao hospital 15 dias depois e ficou internado. Ele foi diagnosticado com uma doença chamada enterocolite. “Para saber se é a alergia à proteína ao leite de vaca, você precisa fazer um teste oral. Então, qual é o quadro dele, a gente vai descobrir apenas quando ele tiver 18 meses. Foi o prazo mínimo que o médico pediatra dele deu para poder fazer um teste”, explicou Viih Tube em entrevista ao “Fantástico”, da Globo.
Além de Ravi, que completará 2 meses neste sábado (11/01), a influenciadora digital e Eliezer são pais de Lua, que fará 2 anos de idade em abril.