Dois adolescentes ficaram gravemente feridos na tarde deste sábado (25), após uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro no km 2 do Ramal Linha Nova, próximo à Vila do “V”, em Porto Acre. O acidente aconteceu em um trecho conhecido como “Ladeirão”, enquanto os jovens retornavam para casa após jogarem futebol na Vila do Incra. Segundo informações, a motocicleta tentou desviar de um veículo, mas acabou colidindo com outro que vinha em sentido oposto.
O condutor da moto, identificado como M. L. G., de 17 anos, não possuía habilitação e sofreu ferimentos graves. Ele apresentava possíveis fraturas na face, fratura na perna esquerda, traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e sangramento ativo na região do rosto. O passageiro, Y. C. S. M., de 16 anos, teve uma fratura exposta no braço esquerdo e um corte profundo nas costas.
A equipe da ambulância 09, de Porto Acre, realizou os primeiros atendimentos no local. Posteriormente, os feridos foram transferidos para a ambulância 01 no km 30, que deu continuidade ao socorro. Ambos foram levados ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado grave.
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.