Acusado de furtar moto em ramal de Cruzeiro do Sul e vender peças em redes sociais é preso pela Polícia Civil

No sábado, 18 de janeiro de 2025, a Polícia Civil, por meio do núcleo NEPATRI, prendeu em flagrante, A.O.M. por receptação e adulteração de veículo automotor.

O caso teve início em fevereiro de 2024, quando uma motocicleta foi furtada no ramal do Polo Moveleiro em Cruzeiro do Sul. O indivíduo invadiu um galpão, onde a vítima havia deixado o veículo, e o furtou. Dias depois, o acusado postou nas redes sociais fotos de uma roda e de um tanque de moto para venda. As investigações levaram até ele, que, negando as acusações e por falta de materialidade, foi liberado.



Com o seguimento das investigações, as autoridades descobriram que André estava em posse de uma moto com motor furtado. No sábado (18), a Polícia Civil encontrou o motor furtado de uma moto em posse de A.O.M., prendendo-o em flagrante por adulteração.

No local foram encontradas várias peças de moto, e no dia 2 de janeiro de 2025, partes da motocicleta foram encontradas descartadas em um açude, tornando a recuperação completa do veículo impossível.