No começo da tarde deste domingo (8/12), Eliezer e Viih Tube resolveram aparecer nos stories do Instagram para falar com o público sobre o quadro clínico de Ravi, filho recém-nascido do casal. O pequeno segue internado, e a influenciadora digital fez questão de agradecer aos seguidores pelo apoio e orações.
“Eu estava evitando aparecer aqui. Muita gente fala: ‘Para, some da internet! Não fica trazendo nada para a internet, não fica falando nada na internet, é muita energia ruim e muita gente maldosa’. […] Eu vou falar para vocês que, nesse caso, as energias boas e orações foram muito maiores”, pontuou a mãe da pequena Lua.
Quase sem conseguir falar por conta da voz embargada e com os olhos cheios de lágrimas, Viih Tube disse que muitas pessoas estiveram ao lado deles orando e torcendo positivamente. “Honestamente, quem cuida da gente não dorme. Então pode falar o que quiser, ter a energia ruim que quiser…”, acrescentou.
A esposa de Eliezer esclareceu que acha muito mais importante aparecer para agradecer e disse que não pretende levar nada para a internet que não seja bom para Ravi. “Eu nunca vou saber agradecer tantas orações pelo meu filho… Não tem coisa mais gratificante para uma mãe do que ver o seu filho sendo amado, sem vocês nem conhecerem ele pessoalmente”, declarou.
A ex-BBB lembrou que recebeu vários vídeos de pessoas fazendo orações em igrejas e pretende falar mais sobre tudo isso assim que as coisas normalizarem. Assim como o marido, Vitória declarou acreditar que tudo parece ter sido algo muito mais espiritual.
“Amanhã é um dia muito importante para a gente, muito importante para a nossa família… É o dia em que ele volta a se alimentar, volta a mamar, e a gente está torcendo muito para que ele reaja bem, porque, se reagir bem, logo estaremos em casa. Essa é a última coisa que precisa acontecer para ele ter alta, e eu tenho certeza de que isso vai dar certo”, sentenciou Viih Tube.