quarta-feira, 25 dezembro, 2024
30.3 C
Rio Branco

Tanízio Sá cobra melhorias na aduana de Assis Brasil durante audiência pública

Durante a audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para discutir os impactos do Porto de Chancay na economia acreana e também os desafios logísticos enfrentados pelo setor de transporte de câmaras frias e cargas, o deputado Tanízio Sá (MDB) destacou os problemas enfrentados na aduana de Assis Brasil, que dificultam o transporte de mercadorias na região. Ele apontou a falta de funcionários e a morosidade no atendimento como entraves que prejudicam o setor empresarial e comprometem o desenvolvimento econômico do estado.

“É inadmissível que em pleno horário de almoço a aduana feche, deixando caminhoneiros e empresários à espera. Precisamos unir forças com o governo federal e as bancadas no Congresso para aumentar o número de servidores e melhorar a estrutura desse ponto tão estratégico para o comércio exterior”, afirmou Tanízio.

O parlamentar elogiou a iniciativa do deputado Pedro Longo em promover o debate e ressaltou a importância de trabalhar em conjunto para resolver as demandas apresentadas. “Essa pauta é essencial para fortalecer o setor de transportes e impulsionar a economia do Acre. Tenho certeza de que, com organização e empenho, alcançaremos avanços significativos para beneficiar toda a população”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale

O post Tanízio Sá cobra melhorias na aduana de Assis Brasil durante audiência pública apareceu primeiro em Assembleia Legislativa do Estado do Acre.

Mais Lidas

Segurança Pública implementa nova rede de radiocomunicação digital para fortalecer ações no Acre

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública...

Governo monitora situação do Rio Juruá durante período de chuvas intensas

  O governo do Estado do Acre está em alerta...

Em véspera de Natal obras de duplicação na Ac-40 segue em frente

Enquanto todos correm às lojas...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo