A histórica Catedral de Notre-Dame reabriu suas portas no sábado (07/12) após o devastador incêndio em 2019. A cerimônia de reabertura foi marcada pela presença de diversas personalidades, incluindo o príncipe William, representando o rei Charles III, e o presidente eleito dos Estados Unidos, Donalt Trump.
Em uma conversa particular, que durou cerca de meia hora, o príncipe e o presidente americano se encontraram na residência do embaixador britânico em Paris, segundo New York Post.
Veja as fotos
Ao portal no domingo (08/11), Trump elogiou a aparência do príncipe, destacando sua beleza e cordialidade. “Ele [William] parecia muito, muito bonito ontem a noite. Algumas pessoas parecem melhores pessoalmente? Ele parecia ótimo”, pontuou.
A conversa também abordou temas como a saúde do rei Charles e da princesa Kate. “Perguntei a ele sobre sua esposa e ele disse que ela está bem. E perguntei a ele sobre seu pai, e seu pai está lutando muito, e ele ama seu pai e ama sua esposa, então foi triste”, contou o presidente dos EUA.