Rapper Jay-Z é acusado de est*prar garota de 13 anos na companhia de P. Diddy

O rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, foi acusado, por meio de uma denúncia anônima, de est*prar uma menina de 13 anos em 2000. Segundo a NBC News, dos Estados Unidos, o crime teria sido cometido junto com Sean Combs, também conhecido como P. Diddy.

Nas redes sociais, o músico negou o crime e afirmou ter sido vítima de chantagem por um advogado, que estaria querendo fazer um acordo financeiro. No entanto, Jay-Z afirmou que vai seguir com o processo e pediu que a acusação seja feita de maneira criminal, e não civil.

“Essas alegações são tão hediondas por natureza que eu imploro que você registre uma queixa criminal, não civil. Quem quer que cometa tal cr*me contra um menor deveria ser preso, você não concorda? Essas supostas vítimas mereceriam justiça real, se esse fosse o caso. Este advogado, sobre quem eu fiz uma pequena pesquisa, parece ter um padrão desse tipo de teatralidade! Eu não tenho ideia de como você se tornou um humano tão deplorável, Sr. Buzbee, mas eu lhe prometo que já vi seu tipo muitas vezes”, disse o rapper.