Em um evento marcado pela celebração e união, 14 prefeitos, 4 vice-prefeitos e 69 vereadores do Partido Progressista (PP) se reuniram para comemorar as conquistas de 2024, considerado um ano de vitória para a legenda. O governador Gladson Cameli, destacou a força do partido e sua influência no cenário político.
“E aqueles que quiserem trabalhar, quiserem parceria, nós vamos ter para honrar todos os compromissos que nós fizemos no período eleitoral. De Rio Branco, Cruzeiro do Sul, de Marechal Thaumaturgo, Assis e Brasil. É unidos que a gente vai diminuindo as diferenças. Corrigindo o que precisa corrigir, otimizando as equipes para que a gente possa atender o maior número da população que é o que mais precisa. E com toda razão. O poder público tem que diminuir a burocracia e agir mais”, disse o governador.
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), também esteve presente e reforçou a importância da parceria entre a prefeitura e os progressistas. Em seu discurso, Bocalom afirmou que a aliança entre a administração municipal e o governo do Estado representa um grande ganho para a população, permitindo avanços no desenvolvimento da capital acreana.
“O governador Gladson Cameli, eu tenho dito que foi o grande vencedor dessa eleição. Que não só fez os 14 prefeitos do partido dele, mas também ajudou na eleição dos outros prefeitos, como o meu caso, que não sou do partido dele, mas que tinha o vice junto com a gente. Então, eu não tenho dúvida nenhuma, que politicamente, o governador Cameli é o nosso grande líder, é o político que já demonstrou com tantas adversidades que aconteceram, que acontecem no dia a dia, mas que a população continua gostando muito dele. Isso é a prova maior daquele político que consegue ter a empatia do eleitor, a empatia da população e sempre a confiança. Então, eu estou muito feliz em poder estar junto e continuar lutando e cuidando do nosso povo de Rio Branco”, afirmou Tião Bocalom.