Giovanni, Matheus Vargas e mais; Paysandu anuncia pacotão

O Paysandu anunciou nesta sexta-feira, 13, seus primeiros reforços para a próxima temporada. Os contratados foram os meias Giovanni e Matheus Vargas, e os atacantes Marcelinho e Matías Cavalieri. 

O meia Giovanni, de 30 anos, chega ao Paysandu com contrato válido até o final de 2025. Ele deixou o Avaí após dois anos, com 55 partidas, 6 gols e 7 assistências. O jogador contribuiu com 7 participações em gols na última Série B. Revelado pelo Corinthians, ele também soma passagens por Atlético Paranaense, Náutico, Goiás, Coritiba, Cruzeiro e Sport. 

Outro reforço anunciado foi Matheus Vargas, de 28 anos, que também assinou contrato por uma temporada. O volante ganhou notoriedade por sua passagem pelo Fortaleza entre 2021 e 2022, quando disputou 84 partidas No ano passado atuou por Sport e Juventude na Série B. Nesta temporada, foi negociado ao Buriram United, da Tailândia. 

Seguindo o pacotão de reforços, o atacante Marcelinho, de 25 anos, também assinou contrato até o final da temporada. Revelado pelo União Rondonópolis, ele foi destaque do Barra-SC, com 9 gols e 2 assistências em 28 jogos. Terminou o ano atuando por empréstimo na Chapecoense, mas não contribuiu com gol. 

Já Matías Cavalieri é chileno, tem 26 anos, e disputou os últimos três anos pelo Unión La Calera, com 13 gols e 8 assistências. O atacante É um extremo destro que também pode jogar com meia. Ele assina um contrato por empréstimo até o final da temporada.