Em visita ao prefeito de Rio Branco, deputado Eduardo Veloso reafirma apoio à gestão

Na última sexta-feira (13), o deputado federal Eduardo Veloso esteve visitando o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom. Na ocasião o parlamentar realizou uma “prestação de contas” ao gestor municipal, sobre emendas parlamentares enviadas ao município.

Veloso reafirmou ainda o compromisso com a nova gestão de Tião Bocalom que inicia a partir de 1º de janeiro de 2025, sobretudo na destinação de emendas que impactarão diretamente na vida da população rio-branquense.

“Estamos colocando o mandato à disposição. Vim fazer uma prestação de contas, são mais de 15 milhões de emendas empenhadas aqui para o município e, se Deus quiser, iremos expandir muito mais agora em 2025. Então esse é o nosso propósito, fazermos uma parceria e sermos atuantes aqui na gestão do prefeito Bocalom.”, disse o deputado, ressaltando ainda que a gestão de Tião Bocalom vem quebrando tabus na administração pública.

“Primeiro que eu sou um admirador do prefeito. Ele revolucionou a gestão das prefeituras. Todos os prefeitos anteriores falavam que não dava para dar aumento para o servidor, e ele deu o maior aumento já da história das prefeituras. Ele, com recursos próprios, está conseguindo fazer várias obras, ou seja, está quebrando vários tabus”, complementou.
O prefeito da capital acreana enalteceu a atuação do parlamentar federal, afirmando que o deputado Eduardo Veloso é uma pessoa que sempre olhou por todos os municípios, inclusive Rio Branco.

“Ele já ajudou muito a nossa Prefeitura de Rio Branco, e continua ajudando. E agora, nas próximas emendas, ele já está me procurando para que a gente possa dizer qual é a nossa demanda. E vamos encaminhar, porque eu tenho certeza absoluta que, como grande rio-branquense, ele vai continuar ajudando Rio Branco”, comentou Bocalom, destacando também que a transparência e o emprego dos recursos de forma correta garantem grandes avanços e melhorias para toda a população.

“É a nossa obrigação fazer com que o dinheiro público seja bem gasto, na hora certa, e eu estou feliz que eu vejo que nós temos tido um bom apoio da bancada, especialmente dele (Eduardo Veloso), do Márcio (Bittar), Ulysses (Araújo) e mais alguns outros parlamentares. Rio Branco é capital, tem muitos problemas. Então precisa o máximo de recursos que a gente conseguir para poder diminuir os problemas que nós temos aqui, que são muitos”, finalizou.