Uma polêmica tomou conta das redes sociais na manhã desta quinta-feira (5/12), quando Babal Guimarães não gostou de ver uma internauta afirmando que seu filho chamaria Victor Igoh de pai. O influenciador ficou furioso e trocou farpas com Emily Garcia, mãe do pequeno Miguel.
“Miguel só tem um pai. Miguel tem meu sangue, vocês queiram ou não. Não estou morto, pelo contrário, estou bem vivo”, disparou Babal. Por outro lado, a modelo decidiu abrir o jogo e defender o namorado, esclarecendo que Victor Igoh tem uma ótima relação com o garoto.
Veja as fotos
“Sim, realmente Miguel tem apenas um pai, mas também tem um padrasto maravilhoso, que, inclusive, ele deveria erguer as mãos para o céu por Miguel ter uma pessoa/padrasto que cuida tão bem e ama o filho dele! Miguel sempre foi ensinado a chamar Victor de tio e NUNCA o chamou de papai”, começou dizendo Emily.
Posteriormente, a modelo ressaltou que não entende o motivo de, toda semana, surgir uma alfinetada, afirmando que deve estar sobrando tempo para o ex estar nas redes sociais. “Mas para resolver com a minha advogada as inúmeras irresponsabilidades inadmissíveis que ocorreram na última visita, quando Miguel foi para lá, não tem: zero diálogo, zero responsabilidade”, acrescentou.
Antes de concluir, Emily declarou que é a maior incentivadora para Miguel ter contato com o pai e a família paterna. Ainda assim, afirmou que, na maioria das vezes, é ela quem busca, planeja e facilita tudo pensando no bem-estar do filho.
Depois dessa declaração, Babal voltou aos stories e fez um aviso: “Vou falar uma coisa para vocês… Deixem o papaizinho calado, porque, se o papaizinho começar a falar…”, disparou.