Mais de 31 mil presos foram beneficiados com a saidinha de Natal neste fim de ano. Consequência disso é que muitos artistas estão relatando assalto ou tentativa do crime nos últimos dias. Dessa vez Márcio Gomes usou sua rede social para informar que sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava em um engarrafamento, sentido rodovia Raposo Tavares, em São Paulo.
“Trânsito parado e o velho golpe de sempre. Eu vi o sujeito se aproximado do me carro. Ele com uma pedra. Eu tentei colocar a minha mão para segurar o vidro. O resultado: cortei a mão a saiu um pouco de sangue. Ele queria levar o meu celular, é, houve um pequeno entrevero [briga], ele não levou o celular. É claro que eu estou super assustado, estou super chateado. O vidro, é claro que a gente concerta, tá cheio de caco aqui”, relatou ele.
Apesar do triste ocorrido, o jornalista da CNN conseguiu ajuda logo em seguida: mesmo sem dinheiro, um frentista limpou o banco de se carro, após parar em um posto de gasolina e um funcionário de um lava jato abriu a porta do estabelecimento só para para aspirar o veículo.
Outras pessoas que tiveram empatia com o comunicador foi o motorista de um outro carro que emparelhou e assustou o bandido e uma mulher do carro ao lado que ficou desesperada ao ver o sangue na mão dele depois do ocorrido.
“Vamos continuar nos importando com os outros. O cara do lava jato não tinha obrigação nenhuma. O susto foi grande. Eu to mais tranquilo agora lembrando que a gente pode contar com as pessoas…a criminalidade existe, mas os bons são muito mais ativos”, encerrou ele que gravou no último sábado (28/12) o vídeo dentro do carro, mostrando a roupa suja de sangue e seu cachorro.