A semana entre 28/10 e 1/11 trouxe algumas mudanças importantes para o futuro das TVs em 2025, já que Felipe Andreoli se despediu do Globo Esporte SP, Ana Paula Padrão confirmou a saída da Band, e José Luiz Datena anunciou que está deixando o comando do Brasil Urgente definitivamente.
Entre essas novidades, o diretor Adriano Ricco, marido de Eliana, está saindo do comando do The Masked Singer Brasil na Globo. A apresentadora será a responsável por comandar a próxima temporada do talent show na emissora, e o motivo da saída de seu marido seria o conflito de agenda do profissional.
Ana Castela começou a semana gravando uma participação especial em mais uma novela, mas desta vez foi no SBT. A cantora sertaneja esteve na emissora para rodar imagens em A Caverna Encantada, produção para a qual também canta a música de abertura.
O público foi pego de surpresa com a confirmação da saída de Ana Paula Padrão da apresentação do MasterChef Brasile, consequentemente, da Band. A comunicadora foi responsável por conduzir o reality show desde a primeira temporada, que estreou em 2014. A emissora ainda não confirmou se haverá uma substituição.
Após muitas especulações, a Band também confirmou que José Luiz Datena não retornará ao comando do Brasil Urgente após as eleições. Joel Datena, filho do jornalista, assumirá o posto, enquanto seu pai deve migrar para o setor de entretenimento do canal.
Felipe Andreoli se despediu definitivamente do Globo Esporte São Paulo e seu contrato com a emissora será encerrado no final deste ano. O apresentador ficou emocionado e afirmou esperar que o público continue acompanhando seus passos em novos projetos.
A febre dos doramas realmente veio para ficar, e a Globo começou a investir nessa novidade que conquistou milhões de fãs no Brasil. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a emissora fechou um acordo com a empresa sul-coreana CJ ENM, que produz a grande maioria dos títulos de sucesso. Algumas dessas produções devem chegar em breve ao catálogo do Globoplay.