Na última quarta-feira (7/11), o Instituto Lari Venâncio foi inaugurado em São Paulo, e a repórter Mônica Apor esteve representando o portal LeoDias para conversar com a Dra. Larissa. Logo no começo da entrevista, a profissional ressaltou que a unidade contará com tudo o que o paciente precisar em relação à estética e saúde.
“Desde spa, terapias endovenosas, ginecologia, dermatologia, cirurgia plástica, harmonização facial, corporal… Tudo você encontra aqui. Então, é legal porque é um complexo; temos um ecossistema aqui dentro, e até uma linha de skin care, que a paciente já pode usar no atendimento e levar para casa”, pontuou.
Larissa Venâncio ainda citou a harmonização de bumbum com o seu método GlúteoUP, que virou um enorme sucesso. “Não é porque é o meu método, mas ele é o melhor do Brasil de fato. Eu ministro aulas, estamos indo para a 47ª turma, e é um método minimamente invasivo, indolor, onde trabalhamos com ativos biocompatíveis, não é PMMA”, afirmou.
A profissional esclareceu que eles sempre buscam respeitar muito a saúde do paciente, já que se trata de uma clínica integrativa, e isso acaba sendo prioridade. A Dra. ressaltou que homens também fazem o procedimento e são atendidos com frequência pela equipe do instituto.
“Esse tabu está sendo quebrado… Estou recebendo pacientes masculinos toda semana, tanto para harmonização facial, para a qual também tenho um método muito legal de refinamento facial”, explicou Larissa Venâncio, que também está passando por esse novo procedimento.
Posteriormente, a empresária comentou sobre a nova era em que muitas pessoas estão optando por diminuir a quantidade de procedimentos no rosto. “Eu atendo muita gente, inclusive famosa, que está removendo o ácido hialurônico… Atendemos muitos pacientes aqui, homens também, para remoção”, confirmou.
Para 2025, Lari declarou que os procedimentos corporais devem bombar, inclusive com mudanças no bumbum e procedimentos de terapia nutricional. “A gente coloca o shape em forma, e aqui temos várias tecnologias para harmonização corporal, as melhores do mercado, além dos profissionais que foram escolhidos a dedo”, sentenciou.
Antes de concluir, a Dra. pediu que as pessoas busquem o máximo de informações sobre os profissionais antes de confiar seu corpo e rosto, pois não é recomendável entregá-los a qualquer pessoa.