Em reunião com prefeito Bocalom, governador Gladson Cameli estabelece parcerias para obras estruturantes em Rio Branco em 2025

“Nossa prioridade é trabalhar para cuidar das pessoas, com união de todos, e a reunião com o prefeito Bocalom visa exatamente ampliar esse trabalho, promovendo parcerias pelo bem comum do nosso povo”. A afirmação é do governador Gladson Cameli e foi proferida em seu escritório de governo ao fim do encontro com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, na manhã desta quinta-feira, 21.

Cameli destacou a importância do estabelecimento de parcerias com as prefeituras e a união do Executivo com a bancada federal do Acre, em Brasília, e com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa, para garantir recursos para obras estruturantes na capital acreana.

Cameli e Bocalom dialogam sobre parcerias em 2025 e ações de fim de ano. Foto: Felipe Freire

“Como eu sempre digo, ninguém faz nada sozinho. É com união que temos avançado nas obras. Conversei com o prefeito sobre as prioridades, incluindo a iluminação da capital e as festas de ano, e reuniões com a nossa bancada federal, para tratarmos dos recursos federais para obras no próximo ano. Foi uma boa conversa e quem ganha com isso é a população de Rio Branco”, disse o gestor.

Já o prefeito Bocalom afirmou que a reunião foi “um momento de grande proveito, como sempre, ao estar ao lado do governador e amigo” e, segundo ele, a oportunidade propicia o debate de projetos futuros de obras estruturantes, alinhando as áreas de atuação do Município e do Estado. “Com esse primeiro ajuste, nosso próximo passo será buscar recursos junto à bancada federal, para viabilizar essas importantes realizações”, observou.

Também participaram da reunião o secretário de Estado de Governo, Luiz Calixto e o chefe da Casa Civil da prefeitura, Valtim José da Silva.