Uma História de vida e Superação.

Conexão Left-Hand chegou para te trazer muita informação e dicas superlegais, me acompanha que teremos muita coisa bacana a compartilhar.

“Em um mundo onde estar conectado é vital, como você constrói relações verdadeiras e sustentáveis? A resposta pode estar na forma como lideramos e nos conectamos eticamente.”
Vou te contar uma pequena história, porém de muito aprendizado!
Desde pequena, aprendi a força do trabalho duro e da resiliência. Nasci em uma família humilde, em um bairro onde a aparência das casas e o status social pareciam importar mais do que os sonhos. Enquanto as crianças ao meu redor exibiam as novidades de suas famílias, eu me destacava pela simplicidade. Minha mãe, uma mulher de uma força imensurável, sempre me foi muito clara e realista. Ela trabalhava incansavelmente para colocar comida na mesa e garantir que eu e meus irmãos tivéssemos a melhor educação possível.
Ao observá-la, comecei a compreender o que significava ser respeitada e admirada, não pelo que se tem, mas pelo que se faz. Desde cedo, sabia o que não queria ser e, com isso, nasceu em mim a vontade de construir algo maior. Comecei ajudando minha mãe em sua clínica de estética. Cada dia, aprendia algo novo e percebia que o caminho para o sucesso passava pelo conhecimento e dedicação. Foi então que comecei a ensinar outras mulheres a fazer o que eu já fazia, passando minha paixão adiante, primeiro na área de estética.
Minha jornada de aprendizado foi intensa: cursei enfermagem, instrumentação cirúrgica, estética facial e corporal, e ainda tive a coragem de encarar duas faculdades e quatro MBAs. Durante 12 anos, abdiquei de muitas coisas, morei de favor, mas nunca perdi o foco. Mas o maior desafio estava por vir: o Empretec, da ONU. Dois anos de treinamento intensivo, que moldaram em mim a certeza de que queria ser uma mulher inspiradora, um exemplo para outras mulheres, especialmente no no Brasil.
Minha mãe sempre esteve ao meu lado, até que chegou o momento em que ela precisou de mim. Quando ela decidiu se mudar para outro estado, fui forçada a crescer e encarar a vida sozinha. Já era mentora de mulheres, já tinha clientes em desenvolvimento humano e atuava no sistema S em Rio Branco, Acre.
Porém, na pandemia em 2021, Vendi tudo no Acre para cuidar da minha mãe, que já estava morando sozinha em outro estado, há dois anos, fiquei com ela mais ou menos 2 anos, quando conheci o amor da minha vida ‘homem com quem casei,” e como ele não morava na mesma cidade de minha mãe , me mudei para Recife, uma cidade em que nunca havia pisado antes e somente conhecia Ele.
Hoje, estou celebrando a vida, cheia de sonhos e determinada a conectar e empoderar pessoas através da minha história, seja online ou offline. Começo agora uma nova fase com o lançamento do meu podcast “Left Hand”, no youtube, no ​Instagram, e agora também por aqui, um espaço para celebrar mulheres e Homens e marcas, espalhando inspiração por onde quer que eu passe.
Essa é a história de uma mulher que acredita no poder da conexão e que deseja impactar outras Pessoas com sua trajetória. Meu desejo é que, ao ouvir minha história, você se sinta inspirada (o) a buscar seus sonhos e a ser a melhor versão de si mesma(o), sem pensar se pode dar certo ou não por que os modelos que você tem visto são diferentes de você, lembre-se “você é única (o)!”

Eu, Simone Casas, ficarei feliz em fazer parte de sua networking, só chamar!
Ou já me segue lá no meu Instagram: @simonecasas.ac
Youtube: Simone Casas

Cheiro cheiroso e abraço gostoso, e até a próxima semana.
Deixa aí teu comentário ou uma dica para a próxima conversa por aqui.