Depois que Donald Trump usou de Inteligência Artificial para confundir os fãs de Taylor Swift sobre seu apoio à sua carreira presidencial, a cantora precisou falar publicamente sobre seu voto nas próximas eleições nos Estados Unidos, esclarecendo que apoia a candidata Kamala Harris, e não Trump.
Na sombra de Taylor Swift? Travis Kelce busca seu próprio caminho na fama
O ex-presidente americano postou uma imagem feita com IA onde Taylor parecia expressar seu apoio, e agora a artista confessou que ficou com medo da nova ferramenta tecnológica e os problemas que ela pode acarretar às pessoas.
“Como muitos de vocês, assisti ao debate hoje à noite. Se ainda não o fez, agora é um ótimo momento para fazer sua pesquisa sobre os problemas em questão e as posições que esses candidatos assumem sobre os tópicos que mais importam para você. Como eleitora, faço questão de assistir e ler tudo o que posso sobre suas políticas e planos propostos para este país”, começou dizendo.
“Recentemente, fiquei sabendo que a IA de “mim” endossando falsamente a candidatura presidencial de Donald Trump foi postada em seu site. Isso realmente evocou meus medos em relação à IA e aos perigos de espalhar desinformação. Isso me levou à conclusão de que preciso ser muito transparente sobre meus planos reais para esta eleição como eleitora. A maneira mais simples de combater a desinformação é com a verdade”, justificou, antes de revelar seu voto.
“Vou votar em Kamala Harris e Tim Walz na eleição presidencial de 2024. Estou votando em @kamalaharris porque ela luta pelos direitos e causas que acredito que precisam de um guerreiro para defendê-los. Acho que ela é uma líder firme e talentosa e acredito que podemos realizar muito mais neste país se formos liderados pela calma e não pelo caos”, afirmou.
Gato de Taylor Swift ‘estreia’ no podcast de Travis Kelce
“Fiquei muito animada e impressionada com sua escolha de companheiro de chapa @timwalz, que tem defendido os direitos LGBTQ+, a fertilização in vitro e o direito da mulher ao seu próprio corpo por décadas.”
E para finalizar, a cantora instou seus fãs a se registrarem para poder votar.
“Fiz minha pesquisa e fiz minha escolha. Sua pesquisa é toda sua, e a escolha é sua. Também quero dizer, especialmente para os eleitores de primeira viagem: lembrem-se de que, para votar, vocês precisam estar registrados! Também acho muito mais fácil votar cedo.”
Ela assinou enviando ‘amor e esperança’, chamando-se a si mesma como “Taylor Swift, a mulher dos gatos, sem filhos’.
O post Taylor Swift escancara voto nas próximas eleições presidenciais dos EUA apareceu primeiro em OFuxico.