Após o site Gshow noticiar na noite de quarta-feira (18/9), e a imprensa repercutir, a informação de que o habeas corpus de Solange Alves Bezerra, mãe de Deolane, tinha sido concedido, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) emitiu uma nota à imprensa afirmando que a informação é inverídica.
De acordo com a nota, o ministro Otávio de Almeida Toledo, desembargador convocado, atendeu apenas ao pedido da defesa da influenciadora de tornar o processo sigiloso, em segredo de Justiça.
Veja as fotos
“Em decisão tomada ontem (18), o ministro Otávio de Almeida Toledo (desembargador convocado), atendendo a pedido da defesa, apenas determinou o sigilo nos autos”, diz trecho da nota.
O habeas corpus em questão segue em tramitação na justiça.
Leia a nota na íntegra
NOTA À IMPRENSA
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) esclarece que é falsa a informação que circula em alguns sites de que foi concedido habeas corpus a Solange Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra.
Em decisão tomada ontem (18), o ministro Otávio de Almeida Toledo (desembargador convocado), atendendo a pedido da defesa, apenas determinou o sigilo nos autos.
O habeas corpus segue em tramitação no STJ.
STJ / Secretaria de Comunicação Social