‘Leo Dias não é obrigado a dar endereço de Gusttavo Lima’, diz Feltrin

A notícia da prisão decretada de Gusttavo Lima ainda repercute no noticiário. Depois que a informação veio à tona, algo que chamou a atenção foi o jornalista Leo Dias, que visivelmente triste, noticiou que o cantor poderia ser preso.

Na ocasião, ele disse que conversou com Gusttavo Lima, que está em Miami, e o “Embaixador” disse para ele ficar tranquilo, pois não tinha feito nada de errado.

Gusttavo Lima pode ser preso assim que passar pela imigração. Entenda!

A partir disso, muita gente chegou a dizer na internet que Leo Dias tinha “culpa no cartório” e até que poderia ser preso também por estar acobertando a localização do cantor.

Porém, em seu canal no youtube, o jornalista Ricardo Feltrin revelou que, apesar de Leo Dias saber onde Gusttavo Lima, ele não é obrigado a dar o endereço à Justiça.

“As pessoas não dão nem um mísero Google para saber o que é a Lei da Imprensa para sabner qual a proteção jurídica. Então, se o Leo Dias avisou o Gusttavo Lima, o que eu não acredito, mas mesmo se foi, não interessa. Não vai acontecer nada com ele. Mesmo se o Leo Dias souber o endereço, o número, o bairro, ele não é obrigado a informar para ninguém. Ele não pode ser preso por causa disso. Agora, se ele estiver envolvido neste caso, aí é outro assunto”, afirmou o jornalista.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Em seu vídeo, Feltrin ainda disse que está óbvio que Gusttavo Lima soube das investigações antecipadamente, pois, coincidentemente, estava fora do Brasil nas duas oportunidades.

“Ficou evidente que Gusttavo Lima ficou sabendo das duas operações. A primeira, que prendeu a Deolane e essa agora. E eu digo isso porque, por coincidência, nas duas ocasiões, ele estava fora do Brasil. Agora, ele está nos Estados Unidos e na primeira vez estava na Grécia. Então, essa operação vazou”, contou.

O post ‘Leo Dias não é obrigado a dar endereço de Gusttavo Lima’, diz Feltrin apareceu primeiro em OFuxico.