sexta-feira, 15 novembro, 2024
33.3 C
Rio Branco

Gianecchini relembra Burnout em novela: ‘Lembro de chorar’

Reynaldo Gianecchini, hoje com 51 anos, relembrou um dos momentos mais desafiadores de sua carreira, durante sua participação no podcast “Selfie Service”. O ator revelou que sofreu um ataque de Burnout enquanto gravava “Da Cor do Pecado” (2004), uma das novelas de maior sucesso da época.

A trama, em que Gianecchini interpretou os gêmeos Paco e Apolo, exigiu muito dele, e o excesso de cenas acabou gerando um esgotamento físico e emocional. O ator destacou que o volume de cenas diárias foi um dos principais motivos que o levou ao Burnout: “Lembro muito do dia no estúdio que tive um Burnout, deu um tilt, não ia mais, não gravava mais uma frase”.

Reynaldo Gianecchini recebe o carinho da ex-mulher, Marília Gabriela, no teatro

“Eu tinha mais 30 cenas para fazer porque protagonista é muito bizarro, tem que gravar 30 cenas por dia, você tem que fazer aquela cena e não pode deixar para depois”, contou Gianecchini. O ritmo das gravações era intenso, com ele precisando gravar dezenas de cenas diariamente.

Gianecchini foi apoiado por equipe em bornout

Apesar da exaustão, Reynaldo recebeu apoio da equipe técnica, que o ajudou a seguir com as gravações, mesmo em meio à dificuldade. “A equipe era muito minha amiga, uma equipe que eu amo, cheguei e falei ‘não consigo, não tenho memória, está falhando’. A diretora falou: ‘amigo, nós temos que fazer. Vamos fazer frase a frase’”, lembrou o ator, destacando o suporte que recebeu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mesmo com todo o suporte, Gianecchini se sentiu culpado por acreditar que estava atrapalhando o fluxo das gravações e o trabalho dos colegas. “E eu não conseguia fazer uma cena inteira e é chato para seu parceiro de cena também. Lembro que pedi muito perdão, tinha vontade de chorar muito, queria descansar e fazer novela é isso”, disse ele, ainda emocionado ao recordar a experiência.

O ator está afastado das novelas desde 2019, quando trabalhou em “A Dona do Pedaço”. Seu último trabalho foi em 2024, na segunda temporada da série “Bom Dia, Verônica”, da Netflix.

O post Gianecchini relembra Burnout em novela: ‘Lembro de chorar’ apareceu primeiro em OFuxico.

Mais Lidas

Zilu volta atrás e se muda novamente para os EUA: “É um pesadelo maravilhoso”

Após passar uma temporada no Brasil e tentar uma...

Herói do Liverpool, Origi não joga desde abril e está encostado no Milan

O que aconteceu com Divock Origi? Cinco temporadas depois...

Quarta seleção invicta contra Brasil em eliminatórias, Venezuela encerra freguesia histórica

"Esqueçam aquilo que foi a Venezuela". A frase foi...

Com Alfaro, Paraguai quebra jejuns e vive melhor série das Eliminatórias

Se as Eliminatórias para a Copa do Mundo tivessem...

Últimas Notícias

Categorias populares

  • https://wms5.webradios.com.br:18904/8904
  • - ao vivo