Aconteceu na manhã desta sexta-feira (20/9) mais um debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, desta vez promovido pelo SBT. Nos bastidores, o titular do portal LeoDias entrevistou os candidatos que disputam o cargo de gestão da maior cidade do país, entre eles o empresário Pablo Marçal (PRTB).
Em entrevista o LeoDias, Marçal fez uma autoanálise e revelou qual é o seu principal ponto fraco.
“Meu ponto fraco é o imediatismo. Na vida privada eu consigo resolver tudo muito rápido e eu estou me preparando, aumentando meu nível de paciência com essa burocracia, com essa companheirada que tem no serviço público, esse tanto de mamador de dinheiro público”, afirmou o candidato a prefeito de São Paulo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).
“Dos seis candidatos aqui, cinco – presta atenção nessa informação – dos seis que estavam nesse debate hoje, cinco usam dinheiro público, inclusive a Marina Helena, que não concorda e mesmo assim recebeu. Então para servir o povo com esse tanto de burocracia, com esse excesso de pessoas que lutam para essas coisas não saírem, eu acho que o meu ponto fraco é esse e eu estou melhorando bastante para ter paciência e servir vocês”, completou.
Em enquete realizada no perfil do portal LeoDias, no Instagram, os internautas apontaram que consideram Pablo Marçal um candidato arrogante, infantil e provocador. Ao ser questionado se concorda com a opinião do público, o empresário respondeu: “100%, está correto! É a leitura dele. Cada pessoa que emite um juízo de valor sobre a outra pessoa, ela emite com a maturidade emocional que ela tem, então eles estão certo e eu não tenho nada a declarar em relação a isso”.
Encerrando a entrevista, Marçal defendeu sua candidatura e declarou: “Não vote em pessoas que usam dinheiro público. Obrigado a cidade de São Paulo, eu estou liderando as pesquisas, a única pesquisa que eles não conseguem manipular, estamos em primeiro deslocado completamente do pelotão segundo. Essa pesquisa foi a que foi elogiada pelo Tarcisio, onde ele foi eleito, enquanto o DataFolha falava completamente ao contrário”.
“Eu agradeço a confiança e quem não gostou do meu desempenho até o penúltimo debate, eu te peço perdão, era necessário mostrar o perfil psicológico de cada um, um precisa sair daqui e ser internado, o outro tem que ir para cadeira, o outro precisa arrumar outra cidade para enganar pessoas, porque ele quer ser prefeito a todo custo, alguém que é depredador de patrimônio público, apoiador de peculato do artigo 312 do Código Penal, alguém que ainda precisa responder na Justiça o artigo 129, de lesão corporal”, continuou.
“Agora a campanha começa oficialmente e eu queria te pedir, não votem em pessoas que usam dinheiro público para fazer propaganda enganosa tanto com influenciadores, com tráfego pago, com rádios e televisão. Defenda a sua fé, aumente a sua força para você continuar trabalhando e faz isso aqui, busque a sua prosperidade, o único candidato que está defendendo isso, você vai prosperar nesse governo. Vote 28 no dia 6 de outubro, é o dia da vingança contra esses canalhas“, finalizou